TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA VIGILANTES (CARGA HORÁRIA DE 3 HORAS)

Público Alvo: Vigilantes e profissionais na área de segurança.

Objetivo: O contato do vigilante ou profissional de segurança com o cliente é constante, representa a imagem da empresa e muitas vezes define sua credibilidade no mercado. Melhorias continuas nos padrões de qualidade são exigidas e para alcança-las o melhor caminho é a capitação.

O profissional deve estar preparado para corresponder às expectativas e exigências do cargo que ocupa, respondendo com eficácia e prontidão às necessidades do Cliente.

Lidar com o público não é fácil, ainda mais quando existem normas e regras da profissão muitas vezes desconhecidas para ele.

Um vigilante diversas vezes se verá em situações delicadas, que não são nem mesmo perigosas porém exigirão dele alto nível de seriedade e percepção.

Uma capacitação para o atendimento ao cliente é então item fundamental para um bom desenvolvimento na profissão e para ajudá-lo.

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA VIGILANTES (CARGA HORÁRIA DE 3 HORAS)

ESCOLHA A DATA:

Turma: 08:00hs às 11:00hs.

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!