O IAFAS

Olá, Conheça um pouco sobre nós

O IAFAS foi criado em 2017 com o objetivo de amparar os trabalhadores dos segmentos de asseio e conservação. Em 2018 ampliou-se com a atividade de vigilância e segurança , todos que prestam serviços no Estado de Goiás.  Vocês trabalhadores destes segmentos, agora tem uma mão firme e amiga para ampara-los, o IAFAS, é um instituto criado para zelar e contribuir pelo seu bem-estar.

Em agosto de 2018, foi inaugurada a sede onde possuímos uma estrutura pronta, rápida e eficaz para oferecer a assistência em momentos fundamentais de sua vida, como auxílio funeral, benefício em caso de nascimento de filho e alimentação para a família em caso de afastamento do cônjuge de seu trabalho por atestado superior a 30 dias, o IAFAS também tem convenio com rede de farmácia que proporciona desconto em seus medicamentos. Realiza cursos e treinamentos constantes, em suas salas criadas especialmente para isso. Há espaços dedicados à informática, com acesso para cadeirantes.

Salas de treinamento para quem trabalha com limpeza de pisos, paredes, portarias, hospitais ou hotéis. Esses cursos podem ser agendados pelas empresas à qual você trabalha ou por você.

O IAFAS procura contribuir com as categorias, trazendo a trabalhadores e empresas do setor o melhor em qualificação e capacitação, e atuando como uma extensão das empresas quando o assunto é seleção de profissionais para vagas de emprego.

O Instituto de assistência familiar e amparo social dos trabalhadores do setor de terceirização de mão-de-obra e comércio do Estado de Goiás atua desde 2018 por meio de um esforço conjunto entre os sindicatos patronal e laboral do setor de asseio, conservação, segurança e vigilância . 

O IAFAS é um Instituto, que tem como objetivo fortalecer os setores através de ações que envolvem qualificação, empregabilidade e saúde e segurança ao trabalhador

Sinta-se à vontade para falar conosco

Acesse aqui para falar sobre suas dúvidas, suas recomendações, instruções de trabalho ou sobre qualquer outro assunto.

Críticas construtivas são muito bem vindas. Elas receberão toda a nossa atenção e fazemos questão de lhe dar um retorno sobre elas. Por isso precisamos que você se identifique e nos informe como prefere receber relatos sobre nossas providências.


ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO TAMBÉM EM NOSSA SEDE:


Rua 94A, QD. F18 , LT. 10, Nº78 Setor Sul | Goiânia - GO | 74.083-070 Telefone: (62) 3988-3400

Agende uma visita


Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS