CAMPANHA DIA DOS PAIS E VOLTA AS AULAS - ENCERRADA EM 31/08/2019

Atenção! Campanha IAFAS mês agosto:

“Volta às Aulas” – todos trabalhadores
“Dia dos Pais” – aos pais pelo seu dia
 
Agosto é o mês que trata do retorno às aulas após período das férias escolares, portanto, ocasião para adquirir novos artigos escolares para seus filhos que estudam no ensino fundamental e ensino médio. Neste mesmo mês também é comemorado o dia dos pais (2º domingo de agosto). 
 
Assim, pensando em algo para contribuir com o retorno de seus filhos à escola e ser presenteado em comemoração ao dia dos pais, o IAFAS estará disponibilizando para todos os trabalhadores que tiverem filhos matriculados em escolas de ensino fundamental e ensino médio, 01 kit escolar por criança/adolescente, composto por:
 
Ensino fundamental:
03 Caderno capa dura;
02 Lápis preto;
01 Apontador c/ depósito;
01 Borracha tamanho (médio);
01 Cola branca (90gr);
01 Régua de 30 cm;
01 Cx. lápis de cor com 12 unidades.

Ensino médio:
01 caderno de 10 matérias;
03 canetas;
01 lápis preto;
01 régua de 30 cm.


Aos pais que comprovarem sua titularidade de pai através de Certidão de Nascimento de filhos com até 14 anos, além do kit escolar, também será presenteado com uma necessaire em homenagem ao dia dos pais.
 
Qualquer um destes itens poderá ser retirado sem ônus nenhum para funcionário e para a empresa que o empregado esteja vinculado, desde que a empresa esteja devidamente regularizada com sua contribuição mensal para com o Instituto, sendo que esta regularidade ocorra para as empresas de (asseio e conservação) a partir de março de 2017 e (empresas de segurança privada) a partir de janeiro de 2018.

Para esta campanha, o funcionário terá direito de participar somente uma vez, não limitando a participação de outros treinamentos, para a obtenção dos brindes descritos acima, o qual não é cumulativo.

Poderá participar desta campanha, qualquer funcionário do sexo masculino ou feminino que comprovadamente for pai ou mãe, e realizar no mínimo um treinamento no mês agosto na sede do IAFAS, exceto os cursos de informática, canto e instrumentos musicais, no período de 01 a 31/08/2019, o qual para realização do curso e retirada do brinde deverá apresentar impreterivelmente a CTPS, RG, Certidão de Nascimento dos filhos, ou se preferir, apresentar-se em outo momento de segunda a sexta em seu horário de funcionamento.

O Instituto IAFAS, visa com esta promoção, dar ao trabalhador a oportunidade de ser treinado e qualificado para uma melhor prestação de serviços.

Compartilhem essa informação!
 

CAMPANHA DIA DOS PAIS E VOLTA AS AULAS - ENCERRADA EM 31/08/2019

Período: 01 /Ago

Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com IAFAS!

Atendimento Whatsapp - IAFAS Atendimento Whatsapp - IAFAS